segunda-feira, 8 de junho de 2009

Professores ....tristeza ou alegria ?


Nada pior do que professores que pegam no nosso pé. Eu conheço um monte. Quem é da minha sala sabe do que eu estou falando.

Tem vezes que na aula de uma delas eu até me pergunto: "Sera que ela não se cansa de dar fora?". Em um dia já levei um fora que durou a aula inteira. Até agora nem sei porque ! Não sei como ela tem folego.

Já vi um monte de coisas nessa vida de estudante: professor que já tirou ponto de um aluno porque o lápis caiu no chão; aluno levando bronca sem ter feito nada ....

Dica 1 - não tente bater de frente com um professor implicante que pega no seu pé. Não faça muito contato visual com eles durante a aula, tudo pode ser um motivo para implicar com você.
Dica 2 - faça todos os deveres das matérias dos professores implicantes ou então tenha uma boa desculpa .... chegue todo machucado na escola pelo menos !
Mas uma coisa é certa temos que conviver com eles durante muitos anos de nossa vida, então precisamos descobrir quem são os legais ..... é a vida !

Quem é o professor mais legal da sua escola ? O da minha é de Geografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário