quarta-feira, 10 de junho de 2009

Piadas de Loiras


Me amarro em piadas....mas eu acho que a que eu mais gosto são as de loiras.

Por isso olha essa piada e muito boa!

Um bêbado CEGO entra, sem saber, num bar de mulheres.
Senta no balcão e pede uma bebida ao garçom. A bebida chega e depois de um tempo o bêbado cego grita:

- Vou contar uma piada de louras!

A mulher ao seu lado diz:

- Devo te avisar 5 coisas antes de você resolver contar a piada:


1 - O barman é uma mulher loura.

2 - O gerente é uma mulher loura.

3 - Eu sou uma loura de 1,75m e 90kg.

4 - A mulher do meu lado, é uma loura profissional em Karatê.

5 - Do seu outro lado tem uma loura, professora de Kung Fu.

Você ainda quer contar a piada?!

E o bêbado responde:
- Não... Deixa pra lá...Se eu tiver que explicar 5 vezes,vai ser foda !!!

Um comentário:

  1. Que preconceito com as loiras .... vc tem um monte de tia loirinhas .... vai ficar mau na fita .... bjs

    ResponderExcluir