terça-feira, 9 de junho de 2009

O perigo do recreio.


No meu colégio o recreio e um perigo; se você der mole seu lanche vai a "Lua"!

Num belo dia eu estava no recreio me divertindo, conversando com os amigos, comendo aquele sanduiche dos deuses até que.... Um moleque do 7º ano me deu uma bolada.

A vontade que eu tinha era cair para cima do sem vergonha, mas eu me controlei; fiquei na minha; chingando tudo, mas na minha....

Todos que passavam ficavam me zoando, me dizendo que tudo era pior que aquele sanduiche no chão....
Dica1- Esteja sempre atento com seu lanche.
Dica2- Use sempre um capacete.
Dica3- Coma de pressa se não já viu o que acontece.

Ou seja no recreio você nunca pode estar atoa.

2 comentários:

  1. Boa Be...adorei o blog!
    Beijos,
    Ju Silveira.

    ResponderExcluir
  2. Ai se eu estivesse nesse recreio .... não ia sobrar nada desse menino que derrubou seu sanduiche que eu fiz com maior carinho !

    ResponderExcluir