quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Campanhias....toque só quando necessário.



Num belo dia chamei uma galera para zoar comigo. Começamos com um policia e ladrão, quando a brincadeira encheu o saco resolvemos descansar na porta do meu vizinho(ele também tava junto).
Depois de um bom tempo sentado resolvemos tocar na casa dos vizinhos. Fomos até o final do condominio e começamos a tocar. Quando chegamos mais perto da casa desse meu vizinho, tocamos na casa de uma mulher que devia ter uns 50 a 60 anos (ou mais). Ela colocou a cabeça para fora (a casa dela atéganhou o apelido de casa da cabeça). Nós saímos correndo e entramos na casa do meu vizinho.
Ficamos la por um bom tempo, então, um deles foi ver se tava tudo limpo, mas, a mulher continuava lá só que abaixada então ele mandou:

-Ou "ninguém ta vendo você ai abaixada, ninguém é cego".

A mulher ficou furiosa e foi direto para minha casa... a minha sorte é que minha mãe é muito legal e nao me botou de castigo. Enquanto a mulher... nunca mais mexi com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário